Quando será lançado o Fedora 37?
Quando será lançado o Fedora 37?
Pergunto isso porque o Fedora 36 na instalação em português do Brasil,não faz o ~ de João.
Comentários
-
@Xinitrc disse:
Quando será lançado o Fedora 37?Pergunto isso porque o Fedora 36 na instalação em português do Brasil,não faz o ~ de João.
@Xinitrc o Workstation o lançamento do 37 será em 18 de Outubro de 2023.
Você consegue acompanhar o calendário do Fedora pelo Fedora Project schedules, para visualizar melhor as datas de lançamento, veja sempre na versão seguinte, por exemplo o Fedora 37 a melhor forma é abrir o link do Fedora 38...
Agora se vc quiser usar o Fedora 37 hoje, eu te aconselho a instalar o Silverblue e fazer o rebase... ainda está em alpha porém já está bem estável... eu particularmente sempre gostei de usar a nova versão ainda nesta fase até que a próxima fique disponível.0 -
@Robson_Nakane disse:
@Xinitrc disse:
Quando será lançado o Fedora 37?Pergunto isso porque o Fedora 36 na instalação em português do Brasil,não faz o ~ de João.
@Xinitrc o Workstation o lançamento do 37 será em 18 de Outubro de 2023.
Você consegue acompanhar o calendário do Fedora pelo Fedora Project schedules, para visualizar melhor as datas de lançamento, veja sempre na versão seguinte, por exemplo o Fedora 37 a melhor forma é abrir o link do Fedora 38...
Agora se vc quiser usar o Fedora 37 hoje, eu te aconselho a instalar o Silverblue e fazer o rebase... ainda está em alpha porém já está bem estável... eu particularmente sempre gostei de usar a nova versão ainda nesta fase até que a próxima fique disponível.Acho que você errou o ano,não é 2023 e sim 2022,é nesse ano ainda que será lançado o Fedora 37.
0
Salas de discussão
- 721 Todas as salas de discussão
- 5 Eventos
- 402 Fedora
- 7 CoreOS
- 137 Spins
- 11 CINNAMON
- 28 GNOME
- 63 KDE
- 10 LXDE
- 4 LXQT